Thiago Gasparino reforça concentração para mais uma 'final' em Catanduva

23-04-2013 15:19
Acostumados a jogos decisivos na atual temporada, os jogadores do Catanduvense terão pela frente mais uma verdadeira final nesta quarta-feira (24), desta vez contra o Comercial, em Catanduva, pela 5ª rodada do Grupo 3 do Paulista da Série A2.
 
Para o lateral direito Thiago Gasparino, o time tem trilhado o caminho das 'decisões' desde o início do Campeonato Paulista, e agora terá pela frente o jogo do ano contra a boa equipe do Comercial.
 
“Desde o início do ano tem sido assim. Primeiro, jogamos partidas decisivas para não cair, e depois, jogos que consideramos finais e que valiam a nossa classificação entre os oito primeiros. Agora, jogaremos mais uma final, mas brigando pelo acesso, que é o nosso grande objetivo”, afirmou.
 
Titular do time comandado pelo técnico Luciano Dias, Gasparino quer repetir o feito de 2012, quando ajudou o São Bernardo a subir da Série A2 para a Série A1, também sob o comando de Luciano Dias, e conquistou, de quebra, o primeiro título da história do clube do ABC. Para isso, será importantíssimo vencer o Comercial.
 
“Sabemos que o Comercial tem um time muito forte, mas jogaremos em casa e vamos buscar essa vitória para entrar na zona de classificação e depois jogarmos a vida contra a Portuguesa”, destacou.
 
O jogo entre Catanduvense e Comercial será disputado nesta quarta-feira (24), a partir das 20h, no Estádio Silvio Salles, em Catanduva.