Tabapuã recebe Ituano x Grêmio Catanduvense em jogo beneficente

12-01-2013 23:00

https://www.gazetainterior.com.br/index.php/tabapua-recebe-ituano-x-gremio-catanduvense-em-jogo-beneficente/

 

 

Neste domingo 13, na cidade de Tabapuã no Estádio Felipe Munhoz acontecerá um jogo amistoso entre a equipe do Ituano x Grêmio Catanduvense ambos estão em final de preparação para o Campeonato Paulista que se inicia no próximo dia 19.

A equipe do Ituano que tem como presidente o ex-jogador Juninho Paulista está fazendo a pré-temporada em Mirassol e faz em Tabapuã seu ultimo jogo treino antes da estréia, já o Grêmio Catanduvense que adquiriu uma nova parceria sobre os comandos de Dimas Macedo no qual teve o desligamento de Valmor Peruzzo, mantem um ritmo acelerado de jogos amistosos e deverá ainda fazer mais dois jogos até sua estréia marcada para o dia 27.

Este jogo amistoso será um jogo beneficente no qual a entrada será 1k de alimento e tudo arrecadado será destinado às entidades da cidade e alem disso marcara a “ Reinauguração do Estádio Felipe Munhoz” no qual está recebendo nova pintura e breve acontecerá novas obras no estádio.

O time do Ituano que tem como treinador o experiente Roberto Fonseca deverá vir com os seguintes atletas para Tabapuã:

Goleiros: Anderson (ex-CRB) e Vagner (ex-Paulista)
Zagueiros: Cléber (ex-América-RN), Vitor Hugo (ex-Ceará) e Anderson Salles (retorna de empréstimo do Grêmio Barueri).

Laterais: Alex (volta de empréstimo do Santo André), Leandro Silva (ex-Guaratinguetá), Eusébio (ex-Anápolis) e Romário (ex-Velo Clube).

Volantes: Cambará (ex-Paraná), Marcinho Guerreiro (ex-CRB), Paulinho (sem clube), Alan Mota (retorna de empréstimo do Grêmio Barueri) e Michel (ex-América-RN)

Meias: Kleiton Domingues (volta de empréstimo do Guarani), Luciano (ex-CRB) e Fernando Gabriel (ex-Ituano).

Atacantes: Tiago Bezerra (volta de empréstimo do CRB), Edson (ex-CRB) e Adaílton (ex-Joinville).

 

Já o Grêmio Catanduvense que tem como treinador o também experiente Ruy Scarpino deverá trazer para o amistoso os seguintes atletas:

Goleiro: Marcelo Bonan (São Bernardo) e André Zandoná (ex-América)

Laterais-direito: Daylson (ex-Maranhão), Leandro Silva (ex-Guaratinguetá), Thiago Silva (ex-Corinthians) e Thiago Gasparino (ex-São Bernardo-SP)

Laterais-esquerdo: Geanderson (Serra-ES)

Zagueiros: Jaílson (ex-Serra-ES), Guilherme (ex-Paulista)

Volantes: Wanderson (ex-América), Diego Cachuba (ex-Criciúma-SC), Rafael Lopes (ex-Requena-ESP) e Everaldo (ex-Necaxa-México)

Meias: Fabrizzyo (ex-Paulista), Sydnei (ex-Alhali) e Renatinho (ex-América)

Atacantes: Robson (ex-América), Davi Silva (ex-Joseense) André Mococa (ex-Monte Azul), Bruno Gaúcho (ex-Bragantino),Denner (ex-América), Roberto Jacaré (ex-Mirassol).

O jogo está marcado para as 16h sendo que a partir das 13h terá jogo da categoria Sub 11  contra a equipe de Olímpia, são jovens talentos que buscam um futuro profissional, alem disso jogos de duas equipes da cidade e todos que acompanharem o jogo irá ganhar um cupom para concorrer a bicicleta e DVD.

Um jogo que terá jogadores de nome como Marcinho Guerreiro ex-Palmeiras e Santos, e outros jogadores com passagens por Palmeiras, Corinthians e outros, vai ser emoção na certa para quem gosta de futebol.

Tudo isso será também registrado e transmitido pela Rádio União FM 104.9 MHz de Tabapuã no qual terá na narração de Leandro Junior, Comentários de Miltinho, Reportagens de Jaguaré e Jonas Xaun, Plantonista Leonardo Alves e na técnica Zota Som.