Lateral direito Thiago Gasparino é o novo reforço do Grêmio Barueri - TERCEIRO TEMPO

23-05-2013 20:55
O Grêmio Barueri confirmou nesta quinta-feira (23) a contratação do lateral direito Thiago Gasparino, ex-Catanduvense, São Bernardo e Atlético-PR. O jogador assinou contrato por um ano e vai disputar a Série C do Brasileirão pela equipe paulista.

Após realizar um ótimo Campeonato Paulista da Série A2 em Catanduva-SP, Gasparino despertou o interesse de outros times do futebol brasileiro, entre eles a Chapecoense-SC, atual vice campeã catarinense. Nos últimos dias, porém, as conversas com o Grêmio Barueri se intensificaram e o acerto não demorou a acontecer.

“Estou feliz, pois o projeto do Grêmio Barueri é muito bom. Espero já nesta temporada utilizar minha experiência para ajudar o time a conquistar o acesso à Série B do Brasileirão”, destacou o lateral, que já treina com o elenco e deve ficar à disposição da comissão técnica para a estreia na Série C, dia 02/06, contra o Vila Nova-GO, no Serra Dourada.

Além de Catanduvense-SP, Atlético-PR e São Bernardo, onde foi campeão paulista da Série A2, em 2012, Thiago Gasparino, de 27 anos, já atuou por Londrina-PR, Comercial-SP e Atlético Sorocaba-SP.


Fonte: NJ Comunicação