Grêmio Barueri acerta com André Bilinha e Thiago Gasparino - FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL

23-05-2013 20:56
Capitão do Rio Claro na excelente campanha da equipe no Campeonato Paulista da Série A2, que culminou com o acesso à elite do futebol estadual, o volante André Bilinha já tem um novo clube para atuar. É o Grêmio Barueri, que também disputou a Série A2 e que no segundo semestre jogará o Campeonato Brasileiro da Série C.
 
Empolgado, o jogador fechou vínculo até o final do ano e comemorou o acerto. “É muito bom. Estou muito feliz por voltar à minha casa. Espero que eu possa conseguir mais um acesso aqui no Barueri, pois já tive essa felicidade na equipe. O time está bem preparando e, se Deus quiser, vamos conseguir”, disse.
 
O atleta de 31 anos chega com moral, já que conquistou o acesso no Campeonato Paulista. “Estou vindo de um acesso com o Rio Claro, com o dever cumprindo. O Barueri tem um time muito bom, que quer chegar e buscar o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro”, concluiu.
 
Além de Bilinha, o Grêmio Barueri também acertou com o lateral direito Thiago Gasparino, que disputou o último estadual pelo Grêmio Catanduvense. O novo reforço assinou com o clube da grande São Paulo por uma temporada.
 
Gasparino vibrou com o acerto e acredita no acesso. “Estou feliz, pois o projeto do Grêmio Barueri é muito bom. Espero já nesta temporada utilizar minha experiência para ajudar o time a conquistar o acesso à Série B do Brasileirão”, declarou.
 
O Grêmio Barueri estreia no Campeonato Brasileiro da Série C no dia dois de junho, domingo, às 16h, diante do Vila Nova, no estádio Serra Dourada.