Gasparino na Mídia - Treze contrata goleiro Léo, ex-Guarani, e lateral Thiago Gasparino

05-12-2014 07:48
Confira reportagem publicada no Portal Futebol Interior:
 
A diretoria do Treze anunciou, na manhã desta quarta-feira, mais dois reforços para a temporada 2015. O clube confirmou as chegadas do goleiro Léo, ex-Guarani, e do lateral Thiago Gasparino, que já atuou por vários clubes no interior paulista.
 
Com chegada destes novos nomes, o Galo da Boborema confirma sua aposta em jogadores do mercado paulista, já que grande parte dos novos contratados têm experiência em São Paulo. São os casos de jogadores como o lateral David Modesto, o zagueiro Marcelo Godri e os atacantes Marcelo Maciel e Clebinho.
 
Thiago Gasparino chega para dar mais experiência ao elenco de Everton Goiano. O jogador de 28 anos acumula passagens por Atlético-PR, Atlético Sorocaba, América-RN, Comercial, Volta Redonda-RJ, Ypiranga-RS, Toledo-PR, São Bernardo, Catanduvense, Grêmio Barueri, Monte Azul, Maringá-PR, Osasco Audax e Concórdia-SC, seu último clube.
 
Enquanto isso, Léo é bem menos rodado, apesar de já ter 27 anos. O jogador foi por muito tempo terceiro reserva do Guarani, onde jogou como profissional de 2007 a 2014. Neste período, chegou a ser emprestado para Remo e América-SP. No Bugre, o arqueiro nunca teve muito espaço e foi bastante contestado quando ganhou chance como titular.
 
Antes, o Treze já havia anunciado 15 reforços. Entre eles, o goleiro Arthur; o lateral David Modesto; os zagueiros Tiago Sala, Marcelo Godrí, Hérick Samora, Murilo e Álisson Pereira; o volante Magno; os meias Zotti, Téssio, Jan e Aleff; e os atacantes Marcelo Maciel, Giancarlo e Clebinho.