Gasparino garante Catanduvense na briga pelo acesso do Paulista

12-04-2013 12:31

Mesmo após dois resultados adversos nas primeiras rodadas da segunda fase do Campeonato Paulista da Série A2, o Catanduvense não perde as esperanças em retornar à elite do futebol de São Paulo. Para jogadores e comissão técnica, o time ainda está no páreo.

 
Um dos atletas mais experientes do elenco, o lateral-direito Thiago Gasparino acredita na equipe, principalmente porque dois dos quatro times do grupo somam três pontos (Capivariano e Comercial), número que a equipe do técnico Luciano Dias pode alcançar em caso de vitória diante do Capivariano.
 
"Estamos no páreo e ainda vamos brigar pelo acesso. Temos totais condições de vencer o Capivariano e embolar o grupo, para depois decidirmos em dois jogos importantes dentro de casa, contra o próprio Capivariano e o Comercial, e jogar a vida contra a Portuguesa na última rodada”, afirmou.
 
A partida entre Capivariano, que perdeu na última rodada por 1 a 0 para a Portuguesa, líder do grupo, e Catanduvense, válida pela terceira rodada da segunda fase, será disputada em Capivari, interior de São Paulo, neste sábado, dia 13 de abril, às 10h.