Vitória e classificação

19-09-2011 11:31

 

Virada sobre o São José garante Tigre na 2ª fase da Copa Paulista

Não foi uma grande apresentação do São Bernardo como o torcedor esperava, mas a vitória ratificou a classificação antecipada para a 2ª fase da Copa Paulista com três rodadas de antecedência.
 
O jogo foi truncado e com poucas chances de gol criadas pelas equipes e as maiores emoções ficaram reservadas para os 15 minutos iniciais da partida. Logo aos 06 minutos Renato Santiago, de cabeça, abriu o placar para o São José, deixando todos os presentes no Estádio 1° de maio preocupados. Mas dez minutos depois Thiago Gasparino recebeu bola pela direita e bateu forte e cruzado para fazer um golaço e empatar a partida. Depois disso pouco se viu em um primeiro tempo onde as equipes se respeitaram muito e pouco criaram. 
 
A segunda etapa começou com uma alteração na equipe do Bernô. Washington Dias entrou no lugar de Ney Mineiro e deu maior velocidade ao ataque do Tigre. Apesar disso o gol da virada aconteceu após falha da defesa adversária. Thiago Gasparino cruzou da direita, a zaga não afastou e Renato Peixe só teve o trabalho de empurrar de cabeça a bola para o fundo do gol, fazendo 2x1 São Bernardo.
 
Com o gol da virada o São Bernardo passou a atuar de forma mais cautelosa priorizando a marcação. Já o São José pouco criou. Na única chance que teve, Renato Santiago bateu falta com muito perigo, mas  bola passou por cima do gol de Wilson Júnior. E foi só. O Bernô marcava com muita disposição e quase não sofria com os ataques adversários. Por outro lado pouco criou e o placar de 2x1 selou o reencontro do Bernô com as viórias após três derrotas consecutivas e também garantiu a classificação antecipada.
 
O São Bernardo volta a campo já nesta quarta-feira quando enfrenta o Corinthians. A partida será realizada na cidade de Guarulhos e uma nova vitória deixará o Tigre mais perto de garantir a primeira colocação do grupo 04.
 
Fonte:http://www.saobernardofc.com.br/noticias/principal/886/vitoria-e-classificacao