Thiago Gasparino exalta primeira vitória e projeta Barueri mais forte após a Copa das Confederações

09-06-2013 18:50

Depois da primeira vitória do Grêmio Barueri no Brasileirão Série C, por 1 x 0, diante do Crac, o lateral direito Thiago Gasparino afirmou que o resultado foi fundamental para as pretensões da equipe na sequência da competição nacional, já que foi o último jogo antes da pausa para a Copa das Confederações.

 

Foi uma vitoria da superação, com um homem a menos, um resultado importantíssimo para dar moral ao grupo e tranquilidade nessa parada, antes da Copa das Confederações, já que agora teremos quase um mês para corrigir o que for preciso e melhorarmos”, afirmou.

 

Experiente, Gasparino destaca que o equilíbrio da Série C faz com que os times esqueçam a técnica em determinados momentos, a fim de se dedicarem somente a vitória, como aconteceu na Arena Barueri.

 

A serie C é muito disputada e, durante um jogo, se temos alguma dificuldade técnica, a raça tem que prevalecer. A vontade dos atletas tem que estar em primeiro lugar e foi assim neste nosso segundo jogo do campeonato. Não teve bola perdida, todos estavam completamente ligados, pois precisávamos do resultado”, destacou.

 

A próxima partida do Grêmio Barueri no Brasileirão Série C será no dia 6 de julho, novamente na Arena Barueri, contra o Betim.