Thiago Gasparino é destaque no Lancenet

14-10-2013 20:49

Confira a matéria com destaque para o lateral direito Thiago Gasparino, do Grêmio Osasco.

Assessoria de Imprensa Thiago Gasparino

Osasco garante vaga nas quartas de final da Copa Paulista

 

O Grêmio Osasco conquistou a classificação para as quartas de final da Copa Paulista, com uma vitória de virada, por 2 a 1, sobre o São Bernardo, em pleno Estádio 1º de Maio. O destaque da partida ficou para a volta do ex-lateral do Bernô, Thiago Gasparino, ao estádio. O jogador foi autor do gol de empate da equipe de Osasco.

 


Após o triunfo, a equipe já se prepara para enfrentar o São Caetano em dois jogos. E Gasparino acredita que a última vitória fora de casa aumentou a expectativa da equipe nas fases finais.

- Conquistamos a classificação devido à união e força do grupo, num jogo muito difícil. Agora, com um passo de cada vez, teremos uma semana inteira de trabalhos visando o primeiro jogo contra o São Caetano, mas lutaremos muito em busca da classificação às semifinais - disse o jogador, ao LANCE!Net.

Para ele, neste momento da competição, é impossível apontar um favorito, já que os times estão nivelados e todos lutarão pelas quatro vagas nas semifinais.

- Em fase mata-mata, como entra agora a Copa Paulista, não há como apontar favoritos. O São Caetano terminou como primeiro em sua chave, leva essa vantagem, mas temos condições de fazer dois bons jogos, em casa e fora, para conquistar a classificação - completou.

O primeiro jogo das quartas de final da Copa Paulista, entre Grêmio Osasco e São Caetano, será no próximo domingo, no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco.