Thiago Gasparino cumprirá suspensão frente ao Marília

03-04-2014 20:36

Reportagem do site Futebol interior destaca os importantes desfalques do Monte Azul, que encara o Marília neste sábado (5), fora de casa, pela penúltima rodada do Paulista da Série A2.

Marílai x Monte Azul - Acesso do Tigre com uma rodada de antecedência?

 
Mesmo sem pagar os salários em dias e dando um péssimo exemplo de gestão, o Marília está muito próximo do acesso para a elite do futebol paulista. O clube pode conseguir o feito neste sábado, às 19 horas, quando enfrentará o Monte Azul, no Estádio Bento de Abreu, em Marília. A partida será válida pela 18ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. As rádios Clube, de Marília e Princesa, de Monte Azul Paulista, parceiras do Futebol Interior, vão trazer todas as emoções deste jogo.
 
Na quarta posição, com 30 pontos, o Marília tem uma chance, ainda que pequena, de garantir o acesso ainda neste sábado. Para isso, o Tigre precisa vencer o Monte Azul e torcer por uma derrota do Mirassol e no máximo um empate do Santo André.
Já o Azulão tem chances ainda menores de acesso, mas somente na próxima rodada e com uma grande combinação. Na oitava posição, com 25 pontos, o time precisa vencer seus dois próximos jogos e torcer por duas derrotas de pelo menos três clubes entre Santo André, Mirassol, Marília e São Bento.
 
Retornos importantes e uma dúvida
 
O técnico Luis dos Reis está bastante animado para o confronto deste sábado. Sem falar ainda no acesso nesta rodada, ele poderá contar com todo o elenco, já que o volante Alceu, o meia Bruno Farias e o atacante Wellington Amorim estão de volta. O único desfalque possível é o meia Diego Sales, que sentiu dores e foi poupado no último treinamento.
 
Caso meia não jogue, já tem um substituto escolhido. Gilberto, que vem atuando e bem nos últimos jogos, pode ser mantido no time.
 
Apesar da volta de Alceu, Rodrigo Sam segue como titular do time. Acabou sobrando para Diego Marangon, que ficará como opção no banco de reservas para a entrada do ex-palmeirense. No ataque, Leandro Costa faz a dupla com Amorim.
 
Desfalques
 
Para garantir o acesso, o Azulão precisa vencer os seus dois jogos restantes e ainda torcer por duas derrotas de três entre os clubes Santo André, Mirassol, São Bento e Marília.
 
Para o jogo deste sábado são três os desfalques: O lateral Thiago Gasparino, o volante Álvaro e o atacante Caio, todos cumprindo suspensão automática. O zagueiro João Gabriel, cumpriu suspensão frente ao São José e retorna ao time.