Série B: Atlético-PR sonda Pikachu e pode acertar com Thiago Gasparino

30-04-2012 16:35

 

Curitiba, PR, 30 (AFI) - Mesmo ainda tendo pela frente a final do Campeonato Paranaense e as oitavas de final da Copa do Brasil, o Atlético-PR já começa a busca por reforços para a Série B do Brasileiro. Após acertar com o atacante Fernandão, do Palmeiras, o clube deve anunciar nos próximos dias algum jogador para a lateral-direita. Yago Pikachu, do Paysandu, chegou a ser procurado, mas quem está mais próximo de desembarcar em Curitiba é Thiago Gasparino.


O lateral é um velho conhecido dos torcedores atleticanos, já que foi revelado nas categorias de base do Furacão, mas deixou o clube em 2007, se transferindo para o Atlético Sorocaba. Neste primeiro semestre, Thiago Gasparino conquistou o acesso na Série A2 do Campeonato Paulista.

 

Quem também despertou o interessa da diretoria do Atlético-PR foi Yago Pikachu, um dos grandes destaques na campanha surpreendente do Paysandu na Copa do Brasil, eliminando o Sport em plena Ilha do Retiro. Mesmo sendo lateral-direito, ele é um dos artilheiros do Papão na competição, com dois gols marcados.

A lateral-direita é um dos setores mais críticos do atual elenco do Atlético-PR. O técnico Carrasco conta apenas com Gabriel Marques e Adriano, que ainda não conseguiram embalar. Por isso, a diretoria vem buscando reforços para o setor, visando o acesso no Campeonato Brasileiro da Série B.

 

Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/news/219474+Serie_B_Atletico-PR_sonda_Pikachu_e_pode_acertar_com_lateral_da_A2_do_Paulista