SÉRIE A2 Fora de casa, São Bernardo bate Santacruzense e segue em ascensão

19-02-2012 12:15

 

Na tarde deste sábado (18), a Santacruzense bem que tentou a primeira vitória, mas foi surpreendida em casa e acabou derrotada pelo São Bernardo, por 1 a 0, no estádio Deputado Leônidas Camarinha, pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

 

Com a terceira vitória consecutiva, o São Bernardo chegou aos nove pontos, enquanto a Santacruzense segue com três pontos.

 

O primeiro tempo teve boas alternativas dos dois lados, mas a falta de pontaria determinou o placar em branco em Santa Cruz do Rio Pardo.

 

Em ascensão na tabela, o São Bernardo mostrou mais poderio ofensivo e tão logo recomeçou o segundo tempo, Renato Peixe, aos quatro minutos, cobrou penalidade máxima e abriu a contagem para o Bernô.

 

A partir daí, a Santacruzense lutou para chegar ao empate, mas parou na boa marcação dos visitantes, que jogaram nos contragolpes e saíram com os três pontos na bagagem. 

 

Na próxima rodada, a Santacruzense enfrenta o Rio Preto, no Anísio Haddad, enquanto o São Bernardo recebe o Penapolense, no 1º de Maio, em São Bernardo do Campo.

 

Ficha técnica

 

Santacruzense 0 x 1 São Bernardo

 

Árbitro: Paulo Cesar de Oliveira;
Assistentes: Daniel Lofrano e Marcelo Ferreira da Silva;
Quarto árbitro: Ageu Lima da Cunha;
Local: Estádio Deputado Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo;
Data: 18 de fevereiro, às 16h.

 

Santacruzense: Fabiano Heves; Walace, Amarildo, Hitalo e Guilherme Mattis; Léo Jr, Diogo Pereira (Anderson), Adriano Peixe (Ismael) e Deives Thiago (Diogo Avaré); Lipe e Edson
Técnico: Luciano Quadros.

 

São Bernardo: Wilson Júnior, Thiago Gasparino, Márcio Garcia, Thiago Gasparetto e Renato Peixe; Dudu, Bady e Luciano Mandi; Danielzinho (Ricardinho), Léo (Júlio César) e Ney Mineiro (Daniel Pereira)
Técnico: Luciano Dias.

 

Gols: Renato Peixe (SBE), aos 4’ do segundo tempo.

CA: Thiago Gasparino, Thiago Gasparetto e Márcio Garcia (SBE)

 

FONTE:http://www.futebolpaulista.com.br/clubes/S%C3%A3o%20Bernardo%20Futebol%20Clube%20Ltda/Not%C3%ADcias/2012/02/18/Fora%20de%20casa,%20S%C3%A3o%20Bernardo%20bate%20Santacruzense%20e%20segue%20em%20ascens%C3%A3o