Seleção FI da última rodada da A2 tem técnico que conquistou o 11.º acesso

30-04-2012 18:37

 

Campinas, SP, 30 (AFI) – Atlético Sorocaba, União Barbarense e Penapolense se juntaram ao São Bernardo como os clubes que conquistaram o acesso no Campeonato Paulista da Série A2 de 2012. Depois da última rodada, a Seleção FI tem como destaque o técnico Edison Só, competente à beira dos gramados e que conquistou o seu 11.º acesso na carreira.

 

 Confira!

Quem também aparece com muitos jogadores escalados é o São Bernardo, finalista do Estadual e que bateu no final de semana, o Noroeste, por 2 a 0. Têm também heróis do Atlético Sorocaba e meia bom de bola do União Barbarense – fez dois gols no empate por 2 a 2, em Sorocaba.

 

Confira a Seleção FI da A2:

Goleiro: Wilson Júnior (São Bernardo) – Precisando vencer para chegar à final, o goleiro teve mais uma noite inspirada pelo Bernô. Com belas defesas, ele ajudou o clube do ABC paulista à avançar para a decisão do Campeonato Paulista da Série A2.

Lateral-direito: Thiago Gasparino (São Bernardo) – Seguro no sistema defensivo, Thiago Gasparino virou homem de confiança do técnico Luciano Dias na reta final do Estadual. Contra o Noroeste não foi diferente e o time mais uma vez ficou com os três pontos.

Zagueiro: Henrique (Atlético Sorocaba) – Atuação que garantiu o acesso do Atlético Sorocaba no Campeonato Paulista da Série A2. Apesar dos dois gols sofridos pelo União Barbarense, a zaga foi muito eficaz.

Zagueiro: Thiago Gasparetto (São Bernardo) –Foi regular durante todo o campeonato e mostrou contra o Noroeste que é o “cara” do São Bernardo. Bem nas bolas aéreas, foi decisivo nas jogadas no Estádio 1.º de Maio.

Lateral-esquerdo: João Paulo (Atlético Sorocaba) –Foi eficiente quando nas descidas ao ataque diante do União Barbarense. Com um toque refinado, procurou sempre os atacantes na área através de cruzamentos.

Volante: Guto (Red Bull) – Contratado junto ao Icasa, Guto foi bem diante do Penapolense, mas infelizmente não conseguiu fazer com que o time ficasse com o acesso ao Paulistão 2013. Mais uma vez o time decepcionou na fase final e ficou sem a vaga na elite.

Meia: Régis (São Bernardo) –Foi colocado pelo técnico Luciano Dias no meio-campo e deu conta do recado. Sua boas apresentações tanto na lateral como no meio chamaram a atenção de diversos times, entre eles o Guarani, finalista do Paulistão e que disputará no segundo semestre o Campeonato Brasileiro da Série B.

Meia: Melinho (União Barbarense) –Foi o heroi do União Barbarense em Sorocaba, já que marcou dois gols, no empate por 2 a 2, e colocou o clube no Paulistão do ano que vem. O empate não só deu a vaga, como deu ao time um lugar na decisão da Série A2.

Meia: Martins (Audax) –Melhor jogador do Audax na vitória por 3 a 1, sobre a Ferroviária, foi autor de dois gols. Uma pena que, mesmo com os três pontos, o time da capital não tenha ficado com o acesso. O culpado? Senhor Luciano Alves de Lima, árbitro protagonista de uma polêmica no jogo entre União Barbarense e Atlético Sorocaba.

Atacante: Danielzinho (São Bernardo) –Velocista, novamente foi bem vestindo a camisa do São Bernardo e deixou sua marca no Estádio 1.º de Maio. O jogador, apesar de jovem, conquistou no ano passado o acesso na Série B com o Sport e levou a sorte para o time do ABC paulista.

 

Atacante: Luciano Gigante (Penapolense) – Luciano Gigante cheira a acesso. Experiente e conhecedor do caminho das redes, mais uma vez foi o nome do Penapolense na Série A2. O empate por 1 a 1 deu à Pantera da Noroeste um lugar no Paulistão de 2013.

Técnico: Edison Só (Penapolense) –Conquistou no último final de semana seu 11.º acesso na carreira. Com um trabalho sério e comprometido apenas com a vitória, fez história ao levar o Penapolense para o Paulistão. Treinador chegou a ser contestado, mas mostrou seu valor e conhecimento para dar a volta por cima.

FONTE:http://www.futebolinterior.com.br/campeonato/paulista-serie_a2-2012/219488+Selecao_FI_da_ultima_rodada_da_A2_tem_tecnico_que_conquistou_o_11._acesso