SÃO BERNARDO VENCE, FAZ HISTÓRIA E GARANTE O ACESSO

26-04-2012 12:12

 

Da aflição ao choro, a alegria e ao acesso. O São Bernardo venceu o Penapolense por 1 a 0, nesta quarta-feira (25/04) à noite, em Penápolis, com gol de Danielzinho, aos 17 minutos do primeiro tempo, pelo Grupo 3 das semifinais do Paulista da Série A2 e já garantiu a volta do acesso a elite do futebol em 2013. Mais um acesso na história de um clube ainda tão jovem. Mesmo depois de iniciar mal as semifinais, levando a torcida a tristeza, o São Bernardo reagiu com o técnico Luciano Dias e mostrou, com aplicação, que era possível obter a virada. Com bom futebol no primeiro e no segundo tempo, a equipe bernardense administrou a partida sem dar chance ao inimigo mesmo num jogo disputado sob forte pressão emocional.

 “Nem acredito, mas parabenizo a todos”, disse emocionado o técnico Luciano Dias, no fim do jogo.

O Tigre foi beneficiado com a vitória do Red Bull por 2 a 1, diante do Noroeste, em Bauru, e  assim fica com o acesso mesmo antes da última rodada no final de semana. Agora o São Bernardo (nove pontos ganhos) recebe o Noroeste (cinco) no sábado, às 19h, no estádio 1º de Maio, na Vila Euclides, e o Red Bull (cinco) joga em casa com o Penapolense (oito pontos).

No final do jogo, os jogadores de São Bernardo já festejavam o acesso, mas esperavam pelo final do jogo entre Noroeste e Red Bull, que estava 1 a 1. No entanto, quase no final do jogo, o Red marcou o segundo gol e desafogou todo o elenco e dirigentes do Tigre que faz história.

Os times

Penapolense - Ricardo: Niander, Biro, Peres e Rodrigo (Washington): Dominguinhos (Dewide), Nildo (Beto), Renan e Guaru: Luciano Gigante e Fio. Técnico: Edison Só.

São Bernardo -  Wilson Júnior: Thiago Gasparino (Régis), Thiago Gasparetto, Márcio Garcia e Renato Peixe: Dudu, Escobar (Zé Forte), Bady e Léo Costa: Ricardinho (Max) e Danilzinho. Técnico: Luciano Dias. 

 

 

Fonte:

https://www.abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=40322