São Bernardo vira e abre vantagem no G8 da Série A2

15-03-2012 23:05

 

O São Bernardo venceu o América-SP, por 4 a 2, na última quarta-feira, no Estádio Benedito Teixeira, e se consolidou no G8 do Campeonato Paulista Série A2.

Com a vitória, o Bernô sobe para a sétima posição, com 25 pontos. Já o Mecão se complica ainda mais na Série A2, estacionando nos 12 pontos e ficando na 18ª colocação.

 

O São Bernardo abriu o placar logo aos seis minutos de jogo, com Léo Costa. Aos 44 minutos, da Silva aproveitou falha da defesa do Tigre e empatou o jogo.

No segundo tempo, William ampliou para o América-SP após a falha do goleiro Wilson Junior. O Bernô empatou depois minutos depois com Luciano Mandi. Raul, aos 29, ampliou e Bady completou o placar.

Na próxima rodada, o São Bernardo enfrenta o São José, fora de casa, às 11h. O América-SP encara o Velo Clube, no sábado, às 20h, em Rio Claro.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-SP 2 X 4 SÃO BERNARDO

Local: Estádio Benedito Teixeira, São José do Rio Preto (SP)
Data/Hora: 14/03/2012 – 20h (de Brasília)
Árbitro: Alysson Fernandes Matias
Auxiliares: M arcio Luiz Augusto e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo

Gols: Da Silva e William (MEC); Léo Costa, Luciano Mandi, Raul e Bady (SBE)

AMÉRICA-SP: Léo; Da Silva, William, Di Fábio e Assis; Duílio, Jocinei, Daniel Costa e Juca; Fabinho e Rafael Gomes. Técnico: Márcio Ribeiro

SÃO BERNARDO: Wilson Jr.; Régis, Gasparetto, Márcio Garcia e Thiago Gasparino; Dudu, Bady, Léo Costa e Luciano Mandi; Fernando Gaúcho e Raul. Técnico: Luciano Dias



Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Bernardo-vantagem-G8-Serie-A2_0_664133728.html#ixzz1pF2AMumP 
© 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!