São Bernardo FC acerta renovação de Thiago Gasparino para 2012

22-11-2011 17:37

O São Bernardo continua o seu projeto de fazer um time forte para conquistar o acesso no Campeonato Paulista da Série A2 no ano que vem e a diretoria confirmou a renovação do lateral-direito Thiago Gasparino. Com isso já são três jogadores que permanecerão na equipe. Antes os zagueiros Tiago Gasparetto e Márcio Garcia já haviam acertado a permanência no clube.

Thiago Gasparino, de 25 anos, prorrogou o seu vínculo com o São Bernardo até o final da próxima temporada e comentou o acerto. “É um prazer atuar neste time e quero ajudar na conquista do acesso. Chegamos perto do nosso objetivo que era o título da Copa Paulista, mas creio que no ano que vem conquistaremos a vaga à elite do Paulistão. Será complicado, porém com muita luta e dedicação conseguiremos esta meta”, afirmou.

A diretoria do São Bernardo deve promover nesta semana mais renovações no elenco e reforços que estão perto de fechar com o clube. “No primeiro momento estamos dando atenção às renovações de alguns contratos. Paralelamente a isso acertaremos as possíveis contratações para deixar a equipe ainda mais qualificada para a disputa da Série A2. O planejamento proposto está dentro do cronograma e acredito que tudo se confirmará de forma positiva”, relatou Edgard Montemor, diretor de futebol.

Luiz Fernando Teixeira, presidente do São Bernardo destacou que além disso, o meia Júnior Xuxa e os atacantes Raul e Danielzinho que retornarão de empréstimo ficarão no time. “Eles voltam e não serão negociados, pelo contrário, terão papel importante na nossa campanha”, contou.

 

FONTE:http://www.futebolpaulista.com.br/info_texto.php?cod=54526