São Bernardo contrata lateral revelado pelo Atlético-PR para disputa da Copa Paulista

13-06-2011 19:47

 

Thiago Gasparino já foi campeão da Copa Paulista pelo Atlético Sorocaba

São Bernardo do Campo, SP, 09 (AFI) - O São Bernardo conseguiu fechar com mais um reforço para a disputa da Copa Paulista. Trata-se do lateral-direito Thiago Gasparino, que disputou o Gauchão deste ano pelo Ypiranga de Erechim. Thiago já foi campeão da mesma Copa Paulista pelo Atlético Sorocaba, em 2008.

A contratação de um campeão da competição não é à toa. Segundo declarações dadas pelo presidente Luis Fernando, o elenco está sendo montado para disputar o título, por isso trouxe também uma comissão técnica vencedora.

 

O que causou estranhamento é que o Marília havia anunciado o jogador como reforço para disputa da Série C do Brasileiro, mas ao invés disso, o atleta chegou a São Bernardo do Campo para reforçar a equipe até o final do Campeonato Paulista da A2 do ano que vem.

Edi Souza, advogado e procurador do jogador, afirmou que não houve desrespeito e nem leilão pela contratação do atleta. Ele ressaltou que Thiago tinha possibilidades de disputar a Série B do Brasileiro com um salário ainda maior, mas que o melhor para o jogador no momento era o São Bernardo.

O Bernô está no Grupo 4 da Copa Paulista junto com Grêmio Osasco, Pão de Açúcar, Taboão da Serra, Corinthians, Taubaté, Paulista, São José e Juventus, que será o adversário da estréia no dia 17 de Julho, às 11 horas.

 

Veja a ficha do jogador:

Nome: Thiago Gasparino
Data de Nascimento: 16 de Janeiro de 1986
Posição: Lateral Direito
Altura: 1.79 – Peso: 70 Kg
Clubes:
Atlético Paranaense, América de Natal, Toledo FC, Atlético Sorocaba, Comercial FC, Pão de Açucar, Volta Redonda, Concórdia AC, Ypiranga FC.

 

Fonte: http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_bernardo-sp/182651+Copa_Paulista_Sao_Bernardo_contrata_lateral_revelado_pelo_Atletico-PR