Paulista A2: Dirigente aprova desempenho do Catanduvense contra Oeste

12-01-2013 22:51

 

Catanduva, SP, 10 (AFI) – Com o elenco praticamente fechado, o Catanduvense tenta, agora, dar entrosamento ao time que disputará o Campeonato Paulista da Série A2. O gerente de futebol do Feitiço, Carlos Silva de Oliveira, aprovou a atuação do time na vitória sobre o Oeste, por 3 a 1, em jogo-treino, realizado nesta quarta-feira, em Catanduva.

 

 Confira!

“O resultado é importante sim, mas este tipo de movimentação é muito bom para ver se o time está no caminho certo. Tanto que já estamos até pensando em agendar um novo jogo-treino contra o Oeste, no dia 17, para dar ritmo aos jogadores”, afirmou.

 

Antes disso, o Catanduvense terá outro compromisso pela frente. Neste domingo, o time fará um jogo beneficente contra o Ituano, em Tabapuã, que fica na região de Catanduva. Além de ajudar entidades assistenciais da cidade, o duelo vai reinaugurar o Estádio Felipe Munhoz.

O Catanduvense estreia no Paulista A2 contra o Capivariano, no dia 23 de janeiro, às 16 horas, no Estádio Carlos Colnaghi, em Capivari.

 

http://www.futebolinterior.com.br/clube/catanduvense-sp/249993+Paulista_A2_Dirigente_aprova_desempenho_do_Catanduvense_contra_Oeste