Paulista A2: Bernô comemora acesso em churrascaria e retorna de avião

26-04-2012 12:16

ão Bernardo do Campo, SP, 26 (AFI) - O São Bernardo Futebol Clube foi o primeiro clube da série A2 à garantir vaga no paulistão 2013, ao vencer a forte equipe do CA Penapolense na noite desta quarta feira, no Estádio Tenente Carriço, na receptiva cidade de Penápolis.

A diretoria do Bernô providenciou o retorno dos atletas ao ABC somente para esta quinta feira. Após a partida de acesso, o grupo saiu de Penápolis com destino a Lins, onde comemoraram o acesso numa churrascaria, e seguiram para o hotel onde ficaram concentrados. Nesta quinta feira, o grupo sairá de avião de São José do Rio Preto com destino à Campinas, assim os atletas terão mais tempo para descansar. A diretoria do clube retornou na noite de quarta feira, em voo fretado.

 

O São Bernardo enfrenta o Noroeste no sábado à tarde, brigando pela primeira colocação do grupo. “O campeonato ainda não acabou, e vamos brigar pelo título” disse o experiente Renato Peixe.

O ousado treinador Luciano Dias, que conquistou seu sexto título na carreira, surpreendeu à todos quando colocou o lateral direito Thiago Gasparino, no lugar de Régis, que vinha fazendo boas partidas. A entrada de Gasparino deu mais experiência pelo lado direito, e simplesmente anulou a atuação do veloz e habilidoso Luciano Gigante. “Eles só atacavam pelo lado esquerdo, e tanto o Luciano como o lateral canhoto do Penapolense são muito rápidos, mas graças à DEUS fui muito bem e fiz com que eles corressem atrás de mim também”, disse o polivalente Thiago Gasparino

Um diretor do Bernô foi alvo de torcedor inconformado que atirou uma pilha de rádio em direção aos camarotes, mas logo o dirigente foi atendido pelo médico do clube. Em meio a empolgação, o grupo de jogadores ressaltou a receptividade da cidade de Penápolis, tratando esse acontecimento como um fato isolado.

Na última rodada da fase final, enquanto o São Bernardo encara o Noroeste, o Red Bull recebe em Campinas, o Penapolense.

 

Fonte:

https://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_bernardo-sp/218951+Paulista_A2_Berno_comemora_acesso_em_churrascaria_e_retorna_de_aviao