Paulista A2: São Bernardo tem baixa de última hora para a decisão

06-05-2012 22:20

 

São Bernardo do Campo, SP, 05 (AFI) - Uma baixa importante de ultima hora fez o técnico Luciano Dias alterar a equipe para a primeira partida da final diante do União Barbarense, em Santa Barbara D´Oeste. O departamento médico do clube optou em poupar o lateral direito Thiago Gasparino, que reclama de pequenas dores no joelho direito, após sofrer uma “trombada” no jogo contra o Noroeste, e o jogador nem viajou para Campinas, onde o time está concentrado no Hotel Nacional Inn.

 

 Confira!

Não foi constatada nenhuma lesão preocupante no jogador, que já está tratando com o fisioterapeuta do clube. Mesmo de fora do partida, o lateral, acompanhado do filho e da esposa vai acompanhar o jogo em Santa Bárbara d´Oeste.

 

“As vezes em que fiquei de fora por suspensão, sempre assisti os jogos no estádio com a família do lado e deu sorte, espero que agora não seja diferente e vamos lá prestigiar o grupo”, declarou o lateral que foi destaque do Bernô nas partidas decisivas.

Na vaga de Gasparino, o treinador Luciano Dias entrará Régis, que também fez um bom campeonato da série A2. O time deverá entrar em campo com Wilson Junior, Regis, Gasparetto e Renato Peixe, Zé Forte, Bady, Escobar e Léo Costa, Ricardinho e Danielzinho.

Após a final da série A2, o grupo será desmanchado e um novo planejamento será feito visando a Copa Federação e já pensando no Paulistão 2013.

O segundo semestre do Tigrão será composto por jovens da equipe Sub-20 e outros nomes que serão contratados e observados para compor o elenco de 2013. Buscando dar mais qualidade e experiência aos seus jogadores, o time de juniores viajará no próximo dia 20 para a Itália, onde fará jogos e participará de um torneio.

Veja o possível destino dos atuais jogadores: Wilson Junior (Juventude), Régis e Renato Peixe (Guarani), Thiago Gasparino (Atlético-PR), Danielzinho (São Caetano), Ricardinho (CRB), Bady e Luciano Dias (Avaí). O São Bernardo montou um elenco tão forte para conquistar o acesso, que ainda não conta com Luciano Mandi, Julio Cesar, Marcelo Godri, Nei Mineiro, Diogo Acosta e o atacante das fechadas Fernando Gaúcho.

A partida entre União Barbarense e São Bernardo, acontece às 19:00 horas no Estádio Antonio Luis Guimarães, em Santa Barbara D´Oeste. A grande final acontecerá no próximo dia 12 em São Bernardo do Campo.

FONTE:http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_bernardo-sp/220105+Paulista_A2_Sao_Bernardo_tem_baixa_de_ultima_hora_para_a_decisao