Paulista A2: Catanduvense contrata lateral que subiu com o São Bernardo

12-01-2013 22:45

http://www.futebolinterior.com.br/clube/catanduvense-sp/247932+Paulista_A2_Catanduvense_contrata_lateral_que_subiu_com_o_Sao_Bernardo

 

Campinas, SP, 18 (AFI) - Pensando em novamente conquistar o acesso para a elite do campeonato paulista de 2014, o Grêmio Catanduvense segue se reforçando sob o comando do técnico Ruy Scarpino.

 

 Confira!


 

Após a realização de uma parceria entre o clube da cidade das bruxas e o empresário Dimas Macedo o time catanduvense é uma das mais cotadas para brigar pelo acesso na série A2.

Desta vez o clube acertou a contratação do lateral direito Thiago Gasparino que conquistou o acesso para elite paulista com o São Bernardo FC. O jogador tem 26 anos e é natural de Arapongas-PR, e antes de conquistar o acesso e o título com o Bernô, já havia sido campeão da copa paulista defendendo o Atletico Sorocaba. Revelado pelo Atlético Paranaense o lateral teve passagens ainda por América de Natal, Comercial, Volta Redonda, Ypiranga e Toledo-PR.

O curioso é que Gasparino havia assinado contrato com o Corinthians Paranaense em 05 de Dezembro e já estava registrado, mas após a proposta oficial do Grêmio Catanduvense e as condições oferecidas, o jeito foi tentar uma negociação com a equipe do grupo J.Malucelli.

O agente jurídico Edi Souza, que é o representante do jogador comentou sobre a saída de Gasparino do clube do Paraná: “ O Thiago é um atleta sério, trabalhador, ele ficou feliz com a proposta de SP e ao mesmo tempo triste em tomar uma decisão dessa, pois o Corinthians também é um clube de pessoas sérias e organizadas. Lógicamente o clube ficou insatisfeito com a atitude, mas por se tratar de um clube empresa, vai entender perfeitamente que a decisão do jogador foi correta, tanto pela visibilidade, quanto pela própria proposta”.

O jogador preferiu não estender sobre o assunto e disse apenas que é grato aos dirigentes do Corinthians Paranaense que mesmo insatisfeitos não o impediram e nem dificultaram sua saída. E destacou, "vim pra conquistar mais um acesso".

O time feitiço já perdeu o primeiro amistoso para o Rio Preto no último sábado, e estréia no Paulista da A2 contra o Capivariano, dia 23 na casa do adversário