PAULISTA A2: SÃO BERNARDO VENCE A 3°SEGUIDA

19-02-2012 12:08

 

Santacruzense 0 x 1 São Bernardo - Goleiro garante 3ª vitória seguida!

 

O time do ABC paulista já começa a vislumbrar um lugar no G8 da Série A2

 

Santa Cruz do Rio Pardo, SP, 18 (AFI) – O São Bernardo confirmou sua reação no Campeonato Paulista da Série A2 e vair curtir o carnaval em clima de paz. Contando com uma grande atuação do goleiro Wilson Júnior, o Tigre bateu a Santacruzense, por 1 a 0, na tarde deste sábado, no Estádio Deputado Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo, pela oitava rodada.

 

 

Esta foi a terceira vitória cosecutiva do time do ABC paulista, que já começa a vislumbrar um lugar no G8. Agora, a equipe ocupa a 12ª posição, com nove pontos. Por outro lado, a Locomotiva segue sem vencer e chega à quarta derrota consecutiva. Campanha que a mantém na lanterna, com três pontos.

 

Faltou pontaria
A Santacruzense fez um primeiro tempo surpreendente e dominou totalmente as ações da partida. O grande problema foi a falta de eficiência nas conclusões. Aos 12 minutos, por exemplo, após bola alçada na área, o zagueiro Amarildo mandou por duas vezes no travessão, de cabeça e de peito.

Os donos da casa continuaram buscando o ataque, mas o goleiro Wilson Júnior também estava em uma tarde inspirada. Aos 24 minutos, o volante Léo Júnior soltou uma bomba, o camisa 1 defendeu e, no rebote, o atacante Lipe estava impedido.

O arqueiro do Tigre continuou trabalhando no final do primeiro tempo e, pelo menos nos primeiros 45 minutos, conseguiu garantir que o placar não saísse do zero. Aos 31, por exemplo, Lipe concluiu novamente para outra grande defesa de Wilson Júnior.

Quem não faz...
Como disse a velha máxima, “quem não faz toma”. Logo aos quatro minutos, o São Bernardo chegou ao gol da vitória. O meia Luciano Mandi deixou dois zagueiros para trás e tocou para o atacante Danielzinho, que foi derrubado na área. Na cobrança da pênalti, aos quatro minutos, lateral Renato Peixe bateu pêbnalti com muita precisão.

Depois do gol, a Locomotiva seguiu buscando o gol, mas quando não errava, Wilson Júnior salvada os visitantes. Aos oito minutos, o o meia Deives Thiago fez grande jogada e deixou o atacante Diogo Pereira na cara do gol. O jogador, porém, conseguiu mandar pela linha de fundo.

E Diogo Pereira parecia mesmo disposto a se “queimar” e consagrar Wilson Júnior. Aos 13 minutos, ele perdeu outra chance incrível de marcar. O atacante escapou em velocidade, novamente, mas finalizou para outra grande defesa do goleiro.

Próximos Jogos
Na próxima quarta-feira, às 20 horas, a Santacruzense volta a campo para enfrentar o Rio Preto, no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto. Enquanto isso, o São Bernardo joga contra o Penapolense, no mesmo dia, às 19h30, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo.

FONTE:http://www.futebolinterior.com.br/campeonato/paulista-serie_a2-2012/210808+Santacruzense_0_x_1_Sao_Bernardo_-_Goleiro_garante_3_vitoria_seguida