Paulista A2: Presidente do São Bernardo comemora feito “inesquecível”

27-03-2012 18:32

 

São Bernardo do Campo, SP, 27 (AFI) – O São Bernardo está classificado ao Quadrangular Final do Campeonato Paulista da Série A2 e, após uma recuperação surpreendente, o presidente do clube, Luiz Fernando, enalteceu a campanha e o trabalho realizado por jogadores e comissão técnica, algo que para ele é inesquecível.

 

 Confira!

Luiz Fernando lembrou que mesmo após as cinco derrotas seguidas no primeiro turno, o time mostrou vontade na reabilitação e colocar o time na briga pelo grupo dos oito melhores. Além disso, ele lembra que o mau inicio não comprometeu a campanha, já que o time ainda se classificou com uma rodada de antecedência.

 

 

"Foi algo inesquecível e admirável esta recuperação. Depois de perdermos as cinco primeiras partidas, o grupo teve a força necessária para se superar e conseguir a classificação com uma rodada de antecipação. Podemos dizer que conseguimos nos classificar em 13 rodadas. “É um feito que engrandece o trabalho realizado e nos dá uma força excepcional para a sequencia da competição”, disse o presidente Luiz Fernando.

Fala, treinador
O técnico Luciano Dias também atendeu a imprensa no final da partida. “Nós não jogamos um futebol vistoso aqui em Santa Barbara, e sim, um futebol que precisava jogar para sair com a vitória e classificação da equipe. O São Bernardo em campo foi uma equipe que pensa os noventa minutos, e disposta a levar para casa uma classificação, e jogando dentro das possibilidades do jogo”, disse.

“Mais uma vez, a nossa equipe não sofreu gol, e aproveitou a nossa qualidade e saída rápida de trás. Tivemos a eficiência necessária para obter a vitória e nossa classificação”, concluiu o treinador.

Pela última rodada da primeira fase, o São Bernardo volta a campo no domingo, às 10 horas, em casa, contra o Palmeiras B.

Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_bernardo-sp/215302+Paulista_A2_Presidente_do_Sao_Bernardo_comemora_feito_inesquecivel