Oeste perde jogo treino em Catanduva

12-01-2013 22:54

http://www.oestefc.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=116:oeste-perde-jogo-treino-em-catanduva&catid=20:noticias-gerais&Itemid=110

 

Qui, 10 de Janeiro de 2013 17:27

Do Futebol Interior

Em mais um jogo amistoso em preparativos para o Campeonato Paulista da Série A-2, o Catanduvense, do técnico Ruy Scarpino, jogou amistosamente na manhã desta quarta-feira (9), em Catanduva, no Sílvio Salles, contra o Oeste, que vem se preparando para o Paulistão. O placar final registrou a vitória do time Feitiço, por 3 a 1, de virada. Wanderson, abriu o placar para para os visitantes. Já Diogo, Bruno Gaucho e André Mococa, fizeram para o time da casa.

 

Antes, o representante de Catanduva havia vencido o Sub-20, do América, por 2 a 0. Contra o Novorizontino, integrante da Terceira Divisão, os comandados do treinador Scapino, levou a melhor ao derrotar o Tigre, 2 a 0. Na sequência de uma série jogos amistosos, o Catanduvense, encara no próximo domingo, ás 16 horas, na cidade de Tabapuã, cidade vizinha de Catanduva, outro integrante da elite do futebol paulista, a equipe do Ituano.

Na vitória diante do Oeste, Scarpino mandou a campo a seguinte formação: Marcelo Bonan; Thiago Gasparino, Bruno Alves, Guilherme e Vandinho; Wanderson, Diogo Catuche, Everaldo(Diogo) e Renatinho(André Mococa); Luciano Emílio(Bruno Gaucho) e Roberto Jacaré. Por outro lado,o time comandado por Luiz Carlos Martins, começou com este time e, depois fez várias mudanças: Fernando Leal; Dedê, Eduardo,Dezinho e Ligger ; Jeferson, Paulo Victor, Dionísio e Hudson; Wanderson e Serginho. No Paulista, o Catanduvense faz sua estréia no dia 23 de janeiro, em Capivari, contra o Capivariano.