Lateral Thiago Gasparino, campeão com o São Bernardo na A2, pode voltar ao futebol paulista

09-11-2014 21:20
Um dos jogadores com boas passagens pelo futebol paulista, o lateral direito Thiago Gasparino deve definir seu futuro nos próximos dias e pode até mesmo retornar ao futebol de São Paulo, onde conquistou espaço e comemorou triunfos que marcaram sua carreira.
 
Nos últimos anos, Gasparino colecionou bons resultados. Em 2012, foi um dos destaques do São Bernardo, campeão paulista da Série A2. Já no ano seguinte, levou o time da Catanduvense ao quadrangular da A2, brigando até a última rodada pelo acesso. Na atual temporada, antes de atuar pelo Maringá, na Série D do Brasileirão, foi o líder de assistências no Monte Azul e ajudou o time a permanecer na segunda divisão estadual.
 
“Tive boas passagens pelo futebol paulista e não descarto retornar. Neste momento estou descansando com minha família, mas já definindo o meu futuro, pois estava atuando e, portanto, tenho condições de fazer uma grande temporada em 2015”, destacou o jogador de 28 anos.
 
Gasparino já recebeu algumas propostas de equipes que disputarão a Série A2 do Campeonato Paulista em 2015, mas prefere não revelar os times.
 
“Esse é um momento em que o jogador escolhe o futuro, mas com a participação da família, que é fundamental. Então, as conversas estão ocorrendo e definirei o que for melhor para mim e também para meu filho e esposa”, garantiu.