Jogadores do Monte Azul apontam equilíbrio, mas sonham com acesso

24-01-2014 20:02

O Monte Azul está pronto para a estreia no Campeonato Paulista da Série A2, no próximo sábado, em Americana, contra o Rio Branco. Os jogadores estão cientes das dificuldades, já que o adversário contará com o apoio de sua torcida, mas reforçam o sonho pelo acesso à elite dofutebol paulista.

O zagueiro Teco, por exemplo, confia na classificação à Série A1 do Paulista em 2015, mas sabe que o torneio estadual reserva grandes momentos, com uma disputa equilibrada do início ao fim.

“O campeonato tem times muito tradicionais e estamos entre eles. Sabemos do potencial dos outros clubes, mas vamos buscar o acesso desde o primeiro jogo, que será um grande desafio fora de casa”, destacou.

Já um dos atletas mais experientes do elenco, o lateral direito Thiago Gasparino,campeão da Série A2 com o São Bernardo, em 2012, acredita na vaga justamente pelo trabalho realizado pela diretoria do clube na atual temporada.

“O Monte Azul conta com ótima estrutura e os profissionais que trabalharam na montagem do elenco são extremamente sérios. As condições para os jogadores são as melhores e, com isso, poderemos sonhar e lutar muito por uma das vagas na Série A1 do ano que vem”, garantiu o lateral.

A estreia do Atlético Monte Azul, diante do Rio Branco, será no próximo sábado, às 16 horas, no Estádio Décio Vitta.