Copa Paulista: São Bernardo vence atual campeão e se reabilita

24-07-2011 00:22

 

São Bernardo do Campo, SP, 23 (AFI) – Jogando pela 2ª rodada da Copa Paulista 2011, o São Bernardo recebeu na noite deste sábado, no Estádio 1ª de Maio, em São Bernardo do Campo, o Paulista, e venceu por 1 a 0. O resultado marca os primeiros pontos do Bernô na edição do campeonato nesta temporada.

 

Confira!
» De início! Barcelona-ESP empata em 1.º amistoso de pré-temporada
 

Com a vitória em casa, o São Bernardo chegou aos três pontos na tabela do Grupo 4 e agora é o quarto colocado. Já o Paulista, atual campeão da Copa Paulista, segue sem vencer, fica com um ponto conquistado e é apenas o sétima do mesmo grupo.

 

O jogo
O primeiro tempo em São Bernardo do Campo foi pouco movimentado, mas ainda assim o Tigre foi melhor e conseguiu ir para o intervalo de jogo com a vantagem, Em uma das poucas boas jogadas que conseguiu criar, Francisco Alex acertou um belo chute e acertou o ângulo do goleiro do Paulista, que ainda se esticou para tentar fazer a defesa: 1 a 0. O Galo do Japí tentou assustar, mas muito aflito nos passes, pouco criava para balançar as redes.

Na volta do intervalo o Paulista voltou disposto a empatar o jogo e quem sabe até mesmo virar o marcador. Em um dos lances de perigo que teve, Samuel apareceu na área e chutou forte, rente a trave do golero do Bernô. O time da casa segurou o resultado até o fim e fez os mais de cinco mil torcedores presentes no 1º de maio sairem contentes.

Próximos jogos!
O São Bernardo só volta a campo pela Copa Paulista no dia 30 de julho, às 19h30, novamente em casa, só que desta vez pela quarta rodada diante do Taboão da Serra. Já o Paulista, que também folga no próximo meio de semana, joga no dia 31 de juho, às 11 horas, em casa, contra o Taubaté.

Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/campeonato/copa_paulista-unica-2011/188061+Copa_Paulista_Sao_Bernardo_vence_atual_campeao_e_se_reabilita