Copa Paulista: São Bernardo se classifica graças à empate entre Linense e Palmeiras B

27-10-2011 20:48

Campinas, SP, 27 (AFI) - Um jogo completou a quinta rodada da Copa Paulista nesta quinta-feira. Palmeiras B e Linense se enfrentaram e não saíram do empate por 1 a 1, na Rua Javari, em São Paulo. O resultado favoreceu o São Bernardo, que torcia por um empate ou vitória do Linense para se classificar e agora já está garantido matematicamente nas quartas de final. O gol do Linense foi marcado por Josué ainda no primeiro tempo, enquanto o Palmeiras B empatou com Bruno Rodrigues

 

Confira!
» FPF padroniza Séries A2 e A3, e decreta "falência" do interior paulista

Com o resultado, o Linense é o terceiro colocado, com cinco pontos, enquanto o Palmeiras B é o quarto, com quatro pontos. O empate causou também a eliminação do Verdão B, que não chega a oito pontos, o mínimo que o segundo colocado terá no grupo 8. Já o Linense enfrenta a Francana na última rodada para lutar pela segunda vaga. O time de Franca tem sete pontos e é o segundo colocado, se classificando com um empate.

 

Faltando uma rodada para o final da 2ª fase, o equilíbrio marca a competição. Apenas três times já estão classificados. Pelo Grupo 5, o Audax, com nove pontos, já está nas quartas de final. Mesma situação do Velo Clube, pelo Grupo 6. O São Bernardo, no Grupo 8, é o que classificou com menos pontos dos três: apenas oito.

No final de semana, cinco vagas serão disputadas pelos times que ainda ambicionam o título da competição. Apenas o Grupo 6 terá os seus jogos realizados no sábado. Todos os demais serão no domingo, pela manhã. Equipes tradicionais como o XV de Piracicaba, Comercial, Ituano, Ferroviária e Juventus podem se classificar ou ficar de fora.

 

FONTE:http://www.futebolinterior.com.br/campeonato/copa_paulista-unica-2011/199386+Copa_Paulista_Sao_Bernardo_se_classifica_gracas_a_empate_entre_Linense_e_Palmeiras_B