Boa impressão!

24-12-2011 17:29
Tigre vence primeiro jogo treino e deixa torcida otimista
 
 O São Bernardo enfrentou seu primeiro adversário desde o fim da Copa Paulista. Visando a preparação para a disputa da Série A2 de 2012, o Bernô recebeu o Grêmio Osasco no Estádio 1º de Maio e venceu por 1x0, gol marcado pelo atacante Raul. Mesmo com uma equipe recheada de atletas da base, 06 no total, a equipe mostrou bom futebol e deixou o treinador satisfeito. "Foi um bom treino. Eles estão bem cansados pois durante a semana exigimos muito de todos eles, tanto que poupamos a maioria dos jogadores. Mesmo assim gostei desse primeiro jogo treino" - comentou Luiz Carlos Martins.
 
E vários foram os desfalques. Os zagueiros Tiago Gasparetto e Júlio Cesar, os volantes Dirceu, Zé Forte e Flávio, além dos atacantes Danielzinho e Diogo Acosta não participaram da partida contra o Osasco. A equipe que iniciou o confronto teve Igor; João Paulo, Bruno Alves, Melika e Júlio César Santos; Daniel Pereira, Paulinho, Willian Alves e Léo Costa; Judson e Raul. Além do gol de Raul, depois de bela jogada individual de Daniel Pereira, a equipe ainda criou outras chances de gol dominando completamente a primeira etapa. No segundo tempo entraram Wilson Júnior, Thiago Gasparino, Marcio Garcia, Renato Peixe, Fellipe Mateus, Bady, Johnatan, Ney Mineiro e Ricardinho. A notícia ruim ficou por conta da lesão do volante Paulinho. O jogador sofreu entorce no tornozelo direito e foi submetido a exames para verificar a gravidade da lesão.
 
O elenco do Bernô treina ainda amanhã pela parte da manhã antes de entrar em folga para as festas de natal. Todo o elenco retorna no dia 26, já na próxima semana, para continuar a preparação para a temporada 2012. 


FONTE:http://www.saobernardofc.com.br/noticias/principal/943/boa-impressao