A2:Tigre estréia fora de casa contra São Carlos

24-11-2011 19:17
Tigre luta para voltar à elite. Foto: Luciano Vicioni
Tigre luta para voltar à elite. Foto: Luciano Vicioni
 
Tigre encara São Carlos no dia 25 de janeiro; Ramalhão pega Rio Claro

A caminhada de São Bernardo Futebol Clube e Esporte Clube Santo André na Série A2 do Campeonato Paulista de 2012 começará longe do ABCD. O Tigre estreia no torneio estadual no dia 25 de janeiro contra o São Carlos, às 19h, no Interior. Já o Ramalhão encara o Rio Claro, no mesmo dia, mas às 19h30, também fora de casa. A tabela do torneio foi divulgada nesta quinta-feira (24/11) pela FPF (Federação Paulista de Futebol).

O primeiro duelo do São Bernardo em casa será no dia 28, às 16h, contra o Rio Claro, no estádio 1º de Maio. Já o time andreense encara o Palmeiras B no dia 29, no mesmo horário, em local ainda indefinido por conta da interdição do estádio Bruno Daniel.

A fase de classificação da competição será disputada em turno único entre os 20 participantes. Ao final da primeira etapa, os oito primeiros classificados avançam. Na segunda fase, as equipes serão divididas em duas chaves e jogam entre si em turno e returno. As duas melhores de cada grupo garantem o acesso. Os líderes de cada chave decidem o título da A2.

O presidente de honra do clube bernardense, Edinho Montemor, aprovou a tabela e a fórmula de disputa. “Todas as partidas da A2 são complicadas, mas vamos pegar em casa alguns adversários que seriam ainda mais difíceis se enfrentássemos fora, como o Monte Azul, a Penapolense e a Ferroviária”, ressalta o dirigente.

Nesta sexta-feira (25/11), a diretoria do Tigre anuncia a lista de atletas dispensados. O elenco fará pré-temporada em Águas de Lindóia.

 

FONTE:http://www.abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=36219