‘Rei das assistências’, lateral do Monte Azul comemora bom momento

26-02-2014 15:31

Após dar três assistências para três gols nos últimos três jogos, além de marcar um, o lateral direito Thiago Gasparino, do Monte Azul, tem sido chamado pelos companheiros de clube e imprensa local de “rei das assistências”. O jogador brinca com o apelido, mas divide os méritos pelo bom momento com todo o grupo.

“Fico feliz por viver esse grande momento. Tudo isso é fruto do trabalho realizado, mas não apenas por mim, e sim por todo o grupo. Nosso elenco está unido e ciente do objetivo principal, que é conquistar uma vaga na elite do Paulistão e, por isso mesmo, todos se esforçam nas partidas”, destacou Gasparino.

O atleta diz que deseja continuar com os pés calibrados, para que possa colocar seus companheiros novamente na cara do gol e ajudar o Monte Azul a alcançar a liderança do Paulista da Série A2 – o time está na quarta posição, com nove pontos, três atrás do líder São Bento.

“Estou treinando ainda mais forte, com o objetivo de ajudar o time a vencer mais um jogo difícil no campeonato, contra o Guarani. Desde o início da competição não saímos do G4 e queremos mais”, afirmou.

 

Atlético Monte Azul e Guarani se enfrentam na próxima quarta-feira (12), às 16h, no Estádio Otacília Patrícia Arroyo, pela sexta rodada do Paulista da A2.